quarta-feira, 7 de março de 2012

Olá meninas, peço perdão a todas que olham,comentam,curte,rs, pelo grande sumiço!
Estava sem tempo algum... Aproveitando essa semana que estou saindo no teiji dei logo uma fujidinha pra vir postar.
O assunto de hoje é, mãos,pés sempre bem cuidados.
Hidratação, limpeza é sempre 'necessario' pra todos. Independente de homem ou mulher.
Ultimamente tenho observado que os homens andam se cuidando mais que as mulheres. O que me causa um pouco de vergonha. Adoro saber que eles pegaram pacápa mesmo! Mas a questão é ver que as mulheres relaxaram. Horrendo!
Confesso que pra hidratação com cremes sou terrível. Mas exagero e recompenso nos oleos para corpos. Amo muito!
Já a limpeza, meu, toda semana eu faço. O mundo pode estar de ponta cabeça mas eu estou lá, me cuidando. Como vocês sabem, tenho filho pequeno e sempre tem aquelas invejosas que além de não querer se cuidar critica quem quer.rs Meu, que falem! Devo nada pra ninguém.
Me cuido, cuido da minha casa, meu marido e principalmente de meu filho. Como eu disse, pode me acontecer o que for, estou sempre bela.hehe
Acho isso essencial pra qualquer um. Não somente porque trabalho com estética que tenho que andar sempre bem. Mas principalmente porque gosto de estar bem consigo mesma.
Falei,falei e falei. haha
Estava com saudades disso daqui!rs
 Bem galerinha, pra finalizar quero deixar uma dica pra vocês.
Melhor hidratação para pés e mãos que já vi.
Sempre que posso eu faço/
Creme-Qualquer creme, seja creme de corpo,mão e pé ou condicionador que não use mais. Misture no açucar e passe nos seus pés e também mãos. Isso serve como esfoliante.
Também esses esfoliantes para pés e mãos bem baratinhos que você possa usar todos os dias ajuda muito.
Se você puder fazer isso e me dizer depois o que achou, sentiu diferença... Eu fico gratissima!rs

bezitos no kokoro de cada uma e até a proxima postagem(em breve)rs
Good byee

Nenhum comentário:

Postar um comentário